FIQUE ATENTO AS NOSSAS REGRAS E DEVERES
Aqui você estará ciente dos nossos serviços

TÓPICOS:
1. Nosso tipo de envio
2. Dias de envio
3. Extravio e perdas
4. Mercadorias que retornam

 

1. Nosso tipo de envio

Termo de Isenção de Responsabilidade por Envio e Transporte

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo que nosso envio é FOB e com os termos abaixo relacionados:


O QUE É NOSSO ENVIO É FOB:

Frete FOB é caracterizado por deixar claro para o cliente que a escolha e contratação do envio é 100% de responsabilidade dele e da transportadora que ele contratar. É de obrigação do cliente acompanhar o rastreio desde o início do processo de compra até a entrega.

Nossa empresa não realiza serviços de transporte, frete ou entrega, tampouco aufere qualquer lucro ou comissão sobre os valores cobrados pelas transportadoras ou pelos Correios. Os serviços de envio são prestados exclusivamente por empresas terceiras, escolhidas pelo próprio cliente no momento da compra, sendo os custos de frete de inteira responsabilidade do cliente.

Nosso papel limita-se exclusivamente ao despacho dos produtos no balcão da transportadora escolhida pelo cliente, mediante os dados e preferências fornecidos no momento da compra. Após a postagem, toda e qualquer responsabilidade pela integridade, transporte, entrega, prazos, atrasos, avarias, danos à embalagem, extravios, furtos, perdas ou devoluções dos produtos recai integralmente sobre a transportadora contratada.

2. Dias de envio

Nossos envios são feitos todas as quartas e sextas, dando tempo de nossos clientes se programarem para correções de endereços e desistências de compra, uma vez realizado a compra e o produto for despachado o cliente terá que enfrentar todos os trâmites existentes nos devidos tipos diferentes de processo, como: troca de endereço, devoluções do produto por erro de entrega, extravio, reembolso, etc

Cada problema tem seu prazo e característica de soluções.

3. Extravio e perdas

A empresa não se responsabiliza por produtos danificados, extraviados, furtados ou perdidos durante o transporte. Porém sua compra possui seguro e o valor DO PRODUTO comprado será devolvido. Quanto ao valor do FRETE, por se tratar de um serviço que não pertence a nossa empresa, o cliente precisa abrir reclamação no site da transportadora e resolver com eles, pois eles recebem por este serviço e não a nossa empresa.

Nosso serviço é venda de cosméticos para barba, não oferecemos serviços de transportes, nem cobramos porcentagens sobre esse serviço de terceiros. Logo, é de total responsabilidade da transportadora arcar com os erros e problemas de seus serviços prestados e demais prejuízos.

Nestes casos, não haverá qualquer tipo de ressarcimento, reembolso de FRETE por parte da empresa Pro Max Beard, devendo o cliente entrar em contato diretamente com a transportadora responsável para abertura de reclamação ou pedido de indenização, conforme regras da própria transportadora.

Quanto ao valor do produto, este sim será devolvido.

Ex: 
Cliente comprou 01 shampoo + 01 Balm = R$100,00 + frete de 20,00 totalizando R$120,00
Em caso de perda e extravio ele receberá de nós R$100,00 que é referente ao que nossa empresa oferece de serviço e produto. Os R$20,00 de frete é de responsabilidade da transportadora.

4. Mercadorias que retornam

É de total responsabilidade do cliente, acompanhar o envio da sua mercadoria comprada. Toda compra recebe um email sobre o passo a passo do pedido, este email foi registrado pelo cliente no ato da compra. Não nos responsabilizamos por registros de emails invalidos, falsos, que possam prejudicar o próprio cliente na hora de acompanhar seu pedido.

Certifique-se de adicionar um email que seja valido e assim ter em mãos os dados necessários sobre sua compra e trajeto. Caso o objeto não seja recebido pelo cliente, o produto irá para a central da transportadora e permanecerá por lá durante 5 dias uteis, e o cliente poderá buscar pessoalmente. Após esse prazo voltará para nossa empresa e o reenvio será cobrado pela transportadora, NÃO POR NÓS, e a Pro Max Beard então irá reenviar com um novo codigo de rastreio.

A emissão da nova etiqueta é feito por nós, e o valor é administrado por nós. Por isso basta entrar em contato. 

Caso o cliente opte por desistir da compra e não querer o reenvio, podemos devolver o dinheiro desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação, sem danos, ou, se não tiver sido violado a caixa faltando itens. Não devolvemos o valor do frete, somente dos produtos que estiverem em bom estado.

4. Aceitação dos Termos

Ao finalizar a compra em nosso site, o cliente declara expressamente estar ciente e de acordo com os termos deste documento, isentando a empresa de quaisquer responsabilidades decorrentes de problemas oriundos do processo de transporte do produto após a postagem.

5. O que fazer em caso de problemas com o envio?

Você cliente irá entrar em contato com a transportadora que escolheu, apresentar seus dados e codigo de rastreio, aguardar a resposta deles para sanar suas dúvidas. Nós não temos qualquer tipo de vinculo com a transportadora, logo, não temos acesso ao sistema deles ou serviços.

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