CANCELAMENTOS

Caso você deseje cancelar seu pedido, você tem até 24h para que o mesmo seja cancelado sem passar pelos tramites de separação, faturamento e expedição. Caso seu produto seja embalado, gerado etiqueta e enviado, o seu cancelamento será pausado e só daremos proseguimento quando o mesmo retornar para nosso estudio como devolução. Basta você não receber o produto e pedir que retorne a nossa base.

Ao chegar em nossa base, o valor do frete não será devolvido pois ele não é serviço da nossa empresa, e os custos gerados com embalagem e serviços da nossa equipe, serão descontados também. Você receberá o valor da compra dos produtos com os seguintes descontos: A) Frete B) Custos internos de serviço

FRAUDE

Em caso de fraudes, o cliente terá até 24h para notificar nossa empresa de que houve uma compra realizada com seu cartão, para que possamos imediatamente bloquear a compra e estornar os valores totais ao proprietario da conta fraudada. Caso o pedido seja faturado, embalado, enviado, essa compra não poderá mais ser cancelada.

É de responsabilidade dos titulares de seus cartões a segurança e controle de compras feitas em seus cartões. Nossa loja não tem controle sobre os bens, ou, contas bancárias de terceiros.